Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

De Brasília até Barra do Garças/MT 24/dez



E aí pessoal!

Até que enfim a viagem começou, e como sempre com probleminhas de última hora, imaginem que na noite passada um dente começou a doer e hoje pela manhã, minha cara estava inchada, e agora?!? o que fazer? Liguei para uma amiga "Santa"  Barbara e pedi ajuda, imagina se na véspera de natal iria encontrar algum dentista para me atender. Então consegui o nome dos remédios, um anti inflamatório e um antibiótico,  as 10:30h já estava medicado.
Voltei pra casa, dei um tempo e comecei a carregar a Naomi, as duas horas da tarde entrei na estrada e depois de me perder um pouco, uma vez que a BR 070 que o google diz que vai de Brasília até Cuiabá, acaba no trevo de Cocalzinho e reaparece em Itaberaí. Nesse entremeio você tem que perguntar, e seguir para Corumbá, Pierópolis, depois pega a BR 153 até Jaraguá, cruza a cidade e segue para Itaguarú, então vai para Itaguari, para finalmente chegar a Itaberaí. Nossa, é muita volta, estradas horríveis, buracos, cachorro, cavalo, tinha de tudo em cima da pista, e eu fugindo da chuva.
Quando finalmente retornei a BR 070, o clima melhorou, a termperatura estabilizou por volta dos 27` C mesmo com a noite caindo e eu toquei tranquilamente até aqui, Barra do Garças/MT.
No caminho vi uma paisagem que achei bonita e tirei uma foto, é a noite chegando em Jussara/GO, o que vocês acham?



Por hoje é só, além de dizer que a Naomi se comportou exemplarmente no seu debut em estradas, ah eu também fiz uma tomada noturna com a GoPro, já chegando em Aragarças, mas como tem que editar, publicar, e já está bem tarde, prometo que outro dia eu divulgo.

Abra;os, Feliz Natal e até breve!

Um comentário: